terça-feira, 29 de abril de 2014

El Muerto


 Esse é o Muerto. Cachorro que o meu vizinho abandonou e eu, digamos assim, "adotei". Não levei ele pra casa, ele mora aqui na rua, em  frente da minha casa. Mas eu alimento e dou carinho. Ele é super carente e me segue onde eu vou. Quando eu chego da faculdade a noite ele explode de alegria. Quer amor mais sincero e verdadeiro? Quer amor de verdade? Adote um cachorro.

   Cachorro tem mais coração que muita gente por aí, tem mais humanidade. Chega a ser um ser racional. Racional porque ele só quer as duas coisas mais importantes do mundo: a sobrevivência e amor. Ele não espera mais nada da vida. E se vc não der amor para um cachorro, ele vai lhe dar amor do mesmo jeito! Ele não se importa se vc o rejeita, briga com ele ou não lhe dá carinho. A coisa mais importante do mundo para ele é dar amor e espera-lo em troca e se ele não vier, ele continuará tentando.

  Troco 7 bilhões de pessoas por 7 bilhões de cachorros!

  Cachorro é uma benção que Deus criou. Pra gente ter no que se espelhar. Pra gente aprender alguma coisa com essas criaturas fofas.

 Estava vendo no facebook esses dias sobre uma campanha para um hospital publico veterinário no Paraná e achei a idéia maravilhosa. Mas vi mta gente criticando que, se não tem saúde nem para nós humanos,imagine para os cachorros. Mas o que nos faz mais dignos de receber saúde do que eles? Me dê um motivo para que nós sejamos melhores do que um cachorro? Porque nós falamos, andamos sobre duas pernas e sabemos pensar? Isso nos torna seres melhores? Melhores do que um cachorro que vai nos amar e adorar até o ultima de suas vidas, não importando como nós somos seres inescrupulosos?

Tenho vergonha do mundo escroto onde vivo. Preferia ser um cachorro. Se eu fosse um cachorro só me preocuparia em amar e ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário