Depois de uma semana razoavelmente boa, despenco novamente em um problema antigo.
Todas as vezes em que fiz uso de algum medicamento para controlar a ansiedade e afins acabei tendo
pesadelos muito horríveis, daqueles extremamente verdadeiros, incontroláveis e amedrontadores. Infelizmente ontem mesmo eu pensei... nossa, que bom, dessa vez o fluoxetina não me causou problemas.... e talvez psicologicamente isso ativou um mecanismo do mal do meu cérebro que me fez ter esses pesadelos de novo. Não conseguia me manter acordada para parar de ter pesadelos, tive uns cinco em seguida. Todos meio demoníacos, alguns em que parecia que sentia dor de verdade sabe? E esses são uns dos piores. Estou triste agora, cansada, com medo do que vai ocorrer da próxima vez em que eu for dormir. Cheguei ao ponto de acordar a minha mãe para ela ficar lá comigo e eu conseguir me manter acordada por algum tempo, depois que adormeci novamente não voltei a ter pesadelos.
Ter esses pesadelos reais e que me causam tanto medo são um dos principais motivos de eu sempre abandonar meus tratamentos. Não aguento nisso. Não aguento não conseguir dormir de noite. Não aguento achar que eu estou acordada e que aquela coisa horrível está acontecendo de verdade, é muito sofrido. Não sei o que fazer porque apesar disso o medicamente me ajuda. Mas confesso que me abalou demais.
Amanhão começo a dar aula, estava super animada mas agora estou insegura. Insegura porque eu sei que quando eu não durmo em paz, digamos assim, o meu dia costuma ser complicado, eu não consigo manter o controle dos meus medos.
Acho que por hoje é só. Vou ver o que eu faço... Logo volto e conto pra vcs sobre a minha primeira aula.kkkkk bjs

Nenhum comentário:
Postar um comentário